sábado, 26 de marzo de 2011

Fale com seu celular... ele te entende!

Parece mentira, mas se você já leu meu post anterior, você não estará tão impressionado com o que eu  tenho pra te contar. Com o Voice Search da Google, a tecnologia de reconhecimento de voz, já provou que está em um nivel exelente, e a Google não ia deixar essa valiosa ferramenta somente para fazer pesquisas na internet.



Nos celulares Andriod (se você não sabe o que é, leia o meu outro post) agora com essa ferramenta você pode realizar praticamente qualquer coisa no celular, desde fazer uma ligação ou mandar um SMS, até mandar um e-mail, sem precisar apertar um botão sequer, além das pesquisas que você pode fazer no Google. Genial não?

Abaixo colocarei um vídeo da apresentação dessa ferramenta feito pela própria Google.

Essa tecnologia entretanto, me parece, que só está disponível para celulares Andriod, e talvez valha a pena reconsiderar na hora de escolher e comprar seu novo celular. Se você já provou a feramenta do Voice Search e ficou satisfeito com a fidelidade com que ela reconhece sua voz, talvez isso seja suficiente para você trocar seu celular por um Android.

Mas essa ferramenta pode te levar ainda mais longe!

Acompanhem meu raciocínio no próximo post!

Um abraço!

No hay comentarios:

Publicar un comentario